Isso aí, mais um post terapia como me refiro aos posts de minha autoria na qual divago sobre algo. Bom, hoje caros Fangbangers vou contar um pouco sobre mim. Desde criança coleciono pedrinhas, bruxinhas, duendes e coisinhas relacionadas ao misticismo. Meus familiares me influenciaram também, seja no olhar a lua para prever o tempo, olhar o céu, as paisagens, toda familia tem seus ditos populares não? Sempre fui cristã, mas sempre soube que há grandes energias em movimento no universo também. Tais energias são boas, são más, são indiferentes. Há espíritos, há entidades, há elementais. Sofremos no presente pelo que fizemos em vidas passadas. Sim, temos habilidades extra sensoriais! Todos têm. Mas uns aceitam e a trabalham, outros a ignora e ela se esvai. Sempre estudei diversas religiões, me encontrei na Wicca. Uma religião pagã sim, mas que prega 100 % de bondade e amor ao próximo. Espiritismo e Budismo também, mas na Wicca entramos em contato com o planeta, a energia da natureza, coisa que sempre me fascinou. Mulheres eram tachadas como bruxas na antiguidade por saberem mais que homens, tipo parteiras e conhecedoras de ervas e etc. Eram logo associadas ao diabo, o errado, porque simplesmente naquela época era proibido uma mulher ter pensamento próprio que não fosse família. Enfim, posso falar muito aqui meu desgosto anti a sociedade machista e católica mas não é esse o propósito do post...
Bruxa? Quem? Eu? Ok, mas sou boazinha! rs
Tiro tarô, sou muito ligada na lua, nas estações, na natureza. Sinto a energia das pessoas, capto fragmentos de pensamentos e memórias...
Sou muito fiel a Deus, mas me agrada essa visão de um lado feminino Dele.
O que digo aqui não é novidade para minhas amigas, mas senti que devia me expressar.
Trabalhe suas energias, abra sua mente, não somos poeira minha gente, somos magia. Em cada centímetro tangível e intangível de nosso ser.
Sou muito supersticiosa. Demais alias.
Ainda somos muito ignorantes, há coisas grandes que desconhecemos. Sabe aqueles dizeres : "há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia"? Acredito também. Para tudo há uma explicação. Nada é por acaso.
Tenho sonhos doidos que se concretizam, tenho muitos dejavus. Odeio saber meu futuro por isso o ignoro ou o mudo constantemente.
Adoro ajudar os outros com meus dons de previsão. Sinto-me bem.
Bom sinto-me feliz em partilhar com vocês esses fatos.
Bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário